PREFEITURA DAR INÍCIO AO CARNAVAL DE PEDREIRAS "O CARNAVAL DA PRINCESA"

#Cultura

POR ANTONIO

10 DE FEVEREIRO DE 2024

156

O carnaval em Pedreiras fez jus a tradicional festa promovida pela Prefeitura através da Fundação Pedreirense de Cultura-FUP. O Carnaval da Princesa como é denominado contou com várias atrações e para animar a primeira noite o evento carnavalesco ficou foi realizada no sábado (10), com uma multidão arrastada pelo trio Global e várias atrações como Lucas Aboiador, Rey Vaqueiro e Taty Carvalho, mas como sempre preza em valorizar as pratas da casa a prefeitura abriu espaço também para os artistas locais como Igor Costa e DJ Heliomar que se apresentaram no palco do anfiteatro Dom jacinto.

Uma programação ampla e diversificada, os brincantes puderam escolher a melhor forma de se divertirem.

A iniciativa também fortaleceu a geração de emprego e renda no município. Onde muitos vendedores ambulantes, aproveitaram a oportunidade para garantir uma renda extra para a família.

O evento contou ainda com o grande apoio da PM e seguranças que garantiram um carnaval tranquilo e sem ocorrência.